domingo

Venha ser colunista do Vício de Leitura!



Olá pessoal, como estão? Pois é, isso mesmo irei abrir inscrições para novos colunistas aqui no blog. Como a maioria já percebeu, eu conto com a ajuda da querida Ariane Rosa, em algumas colunas. Mas mesmo com essa ajuda, ainda me acho na necessidade de ter mais colaboradores aqui. Por isso, se você tem um blog (literário ou não) ou se apenas acompanha alguns e curte esse mundinho, venha fazer parte da equipe de colunista do VDL. 

 Como irá funcionar:

- Não terá regras quanto a idade e local aonde reside, apenas que seja dentro de território brasileiro.
- Será necessário responder esse questionário aqui, é bem rápido apenas com algumas perguntas para eu conhecer melhor você.
- Não sei quantas pessoas serão escolhidas, dependerá se irá suprir as necessidades do blog e as novas ideias que surgirem.
- Você pode ser dono de algum blog (literário ou não), pode ser colunista de outro blog ou pode não participar de nenhumas das alternativas anteriores.
- Os novos colunistas serão escolhidos por mim (Kamila, dona deste blog), e os mesmo serão contatos por e-mail ou twitter ou facebook.
 - Após chegar a uma seleção de possíveis candidatos, irei fazer uma nova entrevista particular, não será demorada nem chata, apenas para confirmar dúvidas se surgirem.
- Você deve ser responsável, manter sua coluna atualizada, ter interesse em fazer parte do blog e gostar dos assuntos que abordo aqui.
- Ser colunista nesse blog, não tem remuneração. 
- Não tem data prevista para o encerramento dessas inscrições. 


 Vagas a serem preenchidas:
O Vício de Leitura, está com necessidade em colunistas para:

-Novidades literárias. Essa coluna é basicamente, buscar as novidades das editoras e atualizar aqui. Frequência: Semanal ou quinzenal. (podendo ser sujeito a mudanças, dependendo da sua disponibilidade)
- Resenhas. Essa coluna consiste em, resenhar algum livro que leu. Dando a sua opinião sincera sobre o mesmo. Frequência: quinzenal.
- Sua própria ideia e sugestão. Isso mesmo, o VDL tem essas necessidades, mas caso ao ler está postagem e conhecendo melhor o blog, surgiu a vontade de uma nova coluna, não deixe isso de lado. Dê a sua ideia, que a mesma será avaliada com muito carinho. Certo?

Bom, era isso. Espero que alguém se anime a vir fazer parte do blog e ajudar por aqui. Não se acanhe e venha participar! ;)




Kamila Raupp

3 comentários:

  1. Boa sorte com as escolhas. É bem difícil a gente encontrar alguém bacana e em quem possamos confiar... Mas vai dar certo! \o/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Kamila :)
    Olha,até que eu amaria escrever aqui mas poxa,mês que vem começo a faculdade e não sei nem se vou dar conta do meu blog :(

    Beijos e sucesso por aqui

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Marilise moro em Piraquara PR, e me interessei por ser comentarista em seu Blog. Trabalho em Biblioteca Escolar, e dentro do possível procuro estar antenada nas novidades para indicar aos alunos. Tenho um Blog que gostaria que vc visitasse. Espero ser uma forte candidata .
    Blog: marilise3673@blogspot.com.br
    Vamos melhorar a educação do Brasil com a leitura

    ResponderExcluir