quinta-feira

Assistindo e Resenhando #18

Essa coluna semanal, tem como intuído falar de filmes e indicar um filme para você leitor que não é só viciado em livros. No post de hoje eu vou falar o que eu achei sobre o filme A Mulher de Preto.


Título: A Mulher de Preto

Direção: James Watkins

Duração: 120 min.

Gênero: Drama, Terror e Suspense

Classificação: 5/5


O filme conta a história de um advogado chamado Arthur, um viúvo com um filho pequeno, ele deixa seu filho em Londres e viaja para resolver pequenas pendências em uma mansão localizada em uma pequena cidade do Reino Unido, a mansão fica em uma espécie de ilha onde só se pode chegar quando a maré esta baixa, em volta da casa tem um pântano onde lá ocorreu um acidente com uma criança.

Mas a cidade guarda um segredo, percebe-se que os moradores não estão felizes com a presença de Arthur. Arthur se instala na casa, mas a partir da hora em que ele entra para dentro da casa, coisas sobrenaturais começam a acontecer, ele começa a ouvir gritos de criança, fantasmas de criança e uma estranha mulher trajando preto, é dessas visões que toda a trama começa a acontecer de verdade. Essa estranha mulher é a alma de uma senhora que não se conforma em ter sido traída pela sua irmã, que tirou seu filho dela, por isso a mulher de preto aterroriza a cidade matando as crianças.

O filme é cheio de aventura, adrenalina, terror e suspense, A história vai evoluindo de forma bacana e interessante, é um filme que você fica ansioso para descobrir o por que da "mulher de preto" matar tantas crianças e por que apenas crianças, a curiosidade é muito grande para saber o que acontece com Arthur no final do filme, se para de ocorrer tantas mortes na cidade.

Anônimo

7 comentários:

  1. Gostei desse filme. Achei interessante que não aparece monstros, nem nada do tipo, mas me deu uns sustos interessantes.

    Beijos.

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  2. Bah não posso ver esse tipo de filme sempre mooooorro de medooo não tem jeito. Mas parece ser legal.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Ariane (: Tudo bem? Espero que sim!

    Eu assisti o filme e não gostei tanto. O que me deixou querendo mais foi o roteiro do filme. Queria mais. Enfim, acabou me decepcionando um pouco. E também por ele ser de terror, acho que faltou mais cenas assustadoras. Mas estou falando ASSUSTADORAS mesmo. Os personagens são ótimos, nesse ponto confesso que gostei.

    Kamila [...]

    De hoje em diante vou poder comentar mais vezes aqui. Fiz uma limpa na minha lista de blogs que seguia. Agora estou com poucos e vou tentar passar neles sempre que houver alguma atualização (:

    Abraços meninas (:

    ResponderExcluir
  4. Fui ver o filme no cinema (nem sei se já saiu em dvd rs), é mesmo muito bom, levei uns belos sustos e que final, fiquei de queixo caído rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti o trailer desse filme em alguns blogs
    E fiquei bastante interessada na estoria
    Quero muito assisti e parece ser muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi Ariane
    estou com muita vontade de ver esse filme, e estava doidinha por um spoiler kkkkkk
    Prazer em conhece-la, já estou te seguindo
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti esse filme, mas é uma pendencia que devo quitar o mais breve possível, até por que quero ver como o senhor Daniel Radcliffe vai atuar sem ser o HP. Estou curiosa. Gostei do seu blog e já estou seguindo. Segue o meu *-*

    Bjs
    Paty
    http://abajurdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir