quarta-feira

Na minha caixa de correio #21

Fiiiiiiiiiiinalmente atualizei essa coluna \o/ Mil desculpas por essa demora horrível, mas espero melhorar as atualizações dos vídeos por aqui.

                         

Pessoas Citadas:
Editora Vida & Consciencia
Autor Pedro S. Ekman
Autora Fernanda Meireles


Livros que recebi:
Zézinho, a sétima cavalaria - Joachim Masaneek
Cidade das Trevas vol. 2, Ataque dos Vampiros - Pedro S. Ekman


Livros que estou lendo:
O Mundo de Vidro - Mauricio Gomyde


Livros que li:

Zézinho, a sétima cavalaria - Joachim Masaneek
Cidade das Trevas vol. 2, Ataque dos Vampiros - Pedro S. Ekman

Não deixe o sol brilhar em mim - Evandro Ribeiro
Cilada - Harlan Coben
Beijada por um anjo, vol. 1 - Elizabeth Chandler 


Resenhas citadas:


Zézinho, a sétima cavalaria 
Cidade das Trevas vol. 2, Ataque dos Vampiros 

Não deixe o sol brilhar em mim 
Cilada 
Beijada por um anjo, vol. 1  


Promoção de Páscoa, participem!

 
Para saber mais, clique aqui.

Espero que tenham gostado, e claro comentem! Beijos!

Kamila Raupp

8 comentários:

  1. Adorei o vídeo, Kah!
    O Ataque dos Vampiros parece muito bom, e achei os marcadores lindos! *-* Eu quero! rsrsrs Os livros do Feras Futebol Clube devem ficar lindos na estante!
    Bjuss
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Não deu para assistir o vídeo direito, pois aqui estava travando, mas gostei de ver suas leituras. Já faz tempo que morro de curiosidade de ler algum livro do Mauricio Gomyde, sempre leio tantos elogios a respeito.
    Tenho o primeiro Beijada por um anjo também, mas ainda não consegui ler ;~

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana sua caixinha de correios
    E acumulou muita coisa mesmo, mas antes tarde do que nunca ;)
    E ganhou muitos marcadores bacanas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já fazia um tempinho que vc não fazia mesmo kkk
    Gostei do final, sei como é, minhas irmas estão sempre querendo aparecer nos meu videos osiosisois bjss

    meuslivrosparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a porta do seu quarto, muito criativo!
    Não sei pq eu não gosto muito de videos para mostrar essas coisas, prefiro foto.
    Suas irmãs e prima são muito fofinhas, eu sempre quis ter uma irmã =( heheheheh

    ResponderExcluir
  6. Eu estou doida para ler "O Mundo de Vidro". Adoro a narrativa do Maurício e isso me faz querer ler esse livro. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amei a sua caixinha Kah,
    muitas saudades de você e das nossas conversas!

    >> Promoção da Semana: Promoção Dupla (Blog + FB) - [http://migre.me/8q0w2]

    Abraços,
    Marinah Gattuso
    Contato: marinahbarcelos@hotmail.com
    Blog: marinahgattuso.blogspot.com
    Twitter: @blogmarinah_g
    Skoob: http://migre.me/8eOdZ

    ResponderExcluir
  8. Baaahhh que legal eu adoro com sempre!! Pois é Mundo de vidro é legal mas melhor mesmo é ainda não te disse nada eu amoooo. Suas irmãs e prima são muito fofas, a minha tbm adora video kkkkk. Faz mais videos, não deixa de fazer.

    Bjs

    ResponderExcluir