domingo

Capa de Cidade das Trevas vol. 2



Olá, como estão? Hoje checando minha caixa de e-mail, me deparei com um e-mail mais do que empolgante do Pedro, autor da saga Cidade das Trevas. Como vocês sabem eu adorei o primeiro livro, e estou simplesmente roendo os dedos (porque as unhas já foram q) para ler a continuação. Bom, no e-mail continha a capa e a sinopse do volume dois da série, confiram:

Sinopse: A busca continua... Após os terríveis acontecimentos do volume anterior de “Cidade das Trevas”, os campistas agora em caminhos distintos, continuam em sua procura pela única esperança que tem de saírem da cidade maligna. Paralelamente, as forças policiais encarregadas dos desaparecimentos no Acampamento Raiz Forte entram em cena, seguindo em território sombrio. Em “Ataque dos Vampiros” os campistas remanescentes estarão diante de reviravoltas que mudarão para sempre sua jornada, onde fica cada vez mais difícil distinguir aliados e inimigos. Muita ação, suspense e emoção na segunda parte da trilogia Cidade das Trevas!

Capa linda, linda demais! Adorei mesmo e estou tendo um "treco" por esse livro KLJASDK Não deixem de acompanhar essa e muitas outras novidades pelo blog do autor.

E então, que acharam? Tão empolgados quanto eu? *-* 



                                                       
                            O primeiro livro está em promoção aqui no blog, participem! 

Kamila Raupp

6 comentários:

  1. Geeente, que capa linda! Estou looouca pra ler o primeiro!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler o primeiro volume... Estou participando da sua promoção.
    Adorei essa capa, mais bonita que a do primeiro livro *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Kah!
    Nossa o livro deve ser realmente muito bom porque parece que voce amou!

    Beeijos

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  4. Acho as capas maravilhosas, e a temática é bastante instigante. Saber que o autor é brasileiro é outro fator totalmente estimulante. Com certeza vale a pena.
    Adorei! ;)

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Você não sabe a importância que essa coluna tem para com a literatura nacional. Não só ajuda na divulgação como também contribui para a acabar com o preconceito contra autores nacionais...

    Parabéns!

    Depois dá uma olhadinha lá no blog. Estamos de cara nova. E não esqueci de mandar os seus mimos não. Mas estou deixando a bienal passar para mandar bastante marcadores... Você vai ficar doidinha... rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Bem legal o livro do Pedro, quero muito ler ele. :D

    ResponderExcluir