segunda-feira

Sobre mim

Pensei em como começa um blog e não consegui pensar em nada melhor do que isso, então como hoje é o primeiro dia de blog (que lindo! *-*), vou falar um pouco sobre mim. Ah e não esquecendo o assunto aqui vai ser literário, porque não tem coisa melhor do que falar sobre o que se ama, certo?!

Eu sou Kamila, mas podem me chamar de káh. Tenho 18 anos, faço aniversário todo dia 8 de abril. Sou do signo de áries, apesar de achar que as vezes ele não combina nada comigo. Não trabalho, vivo com meus pais e tenho duas irmãs mais novas, moro em Gravataí/RS e faço faculdade de pedagogia pela ULBRA EAD.  Pretendo fazer Letras Português/Inglês e sim quero atuar na área da educação, pois AMO isso e é o que quero para minha vida. Sou uma bookaholic assumida (capaz djkl), uma viciada e inteiramente apaixonada pela saga Harry Potter, desesperadamente fascinada e fã da banda inglesa McFly, eu adoro línguas estrangeiras, se eu pudesse aprenderia a falar todas as línguas do planeta, mas por enquanto me contento em apenas com o Inglês. Amo fotografia s2, seriados, filmes, bala de canela, cheiro de livro novo, coca-cola, esmalte, música, sotaque francês e inverno.
Sou míope, mas uso lente de contato quase sempre, porque não gosto de usar óculos, sou teimosa, curiosa e tenho ataques constantes de bipolaridade. Sou daquelas que quando se empolga com algo fala, fala, fala sem parar...

Enfim, isso é apenas um pouco sobre mim e você que leu, quem é? Espero que vocês gostem do blog vício de leitura, sigam, cometem, critiquem e façam uma blogueira feliz.  Beijão!

Kamila Raupp

2 comentários:

  1. Bom começo de blog, Káh!
    Começar é complicado, mas aos poucos tudo fica melhor ;)

    Kisses, have a good night! :)

    ResponderExcluir
  2. Caraca... Esse foi o primeiro post do blog? É sempre inesquecível né? A gente fica se perguntando, se vale a pena todo o sacrifício, a dedicação, o tempo gasto no nosso cantinho... Claro que vale... A gente acaba desanimando em alguns momentos, mas sempre vale a pena... BJS!

    ResponderExcluir